Sempre tive fascinação por brinquedos.
Claro que conforme a idade vem chegando, os brinquedos mudam... Por exemplo, quando eu era criança me amarrava em miniaturas do He-Man ou Comandos em Ação (se você tem mais de 30a com certeza lembra disso).
Hoje em dia meus brinquedos favoritos são meu Playstation, meu Sector 9 e uma Biquilha que o Halley Barbosa fez pra mim.
Essa prancha eu considero especial, tanto que me decidi não vendê-la de jeito nenhum.
Mas o porquê dessa prancha ser considerada um brinquedo é que pega.
Sempre tive uma relação que ia além da diversão com meus brinquedos, me deixava transportar para cenas e situações imaginárias através deles, sempre me distanciando de uma realidade comum, atingindo o impossível. E essa Prancha fez e faz justamente isso, me transporta para um lugar que as Triquilhas tradicionais não me levavam mais, na verdade eu não estava mais me divertindo tanto assim com elas e essa Biquilha faz isso, me diverte.
É uma Prancha 5´8", bem larguinha, duas quilhonas, rabeta swallow bem profunda e com uma pintura linda. Por causa da largura do bico entro com bastante facilidade nas ondas e o meio é bem largo também (cerca de 20") que ajuda numa ondinha mais cheia. A rabeta é mais estreita do que as das Biquilhas comuns, foi um toque que o Halley me deu, com a justificativa de que faria mais pivô para os turns.
Na real, quando estou com ela numa esquerdinha daquelas lá no Malibu ou Geribá, parece que estou andando de sk8, ela é soltinha e permite uns cutbacks bem redondinhos e rasgadas bem no pocket da onda.
Abra sua mente, experimente uma prancha antiga ou com um desing diferente. Tenho certeza de que seu surf vai melhorar e muito, você vai aprender a "ler" a onda sob um novo prisma.
É essa a possibilidade que nos faz diferentes do resto dos mortais.
Boas ondas.