terça-feira, 13 de abril de 2010

Parece que foi ontem.
De uma conversa com o shaper Dado, quando voltávamos do RJ para Cabo Frio, surgiu a idéia de criar um blog, pois ficamos meio órfãos com o fim do site que a gente escrevia, o surflagos.com.br. Isso já faz um ano.
Escrevi sobre um monte de coisas, nem sempre tendo o surf na Região dos Lagos como pano de fundo, pois as coisas deram uma esfriada muito chata aqui em Cabo Frio. Posso dizer que o surf aqui está estacionado e terá um déficit de pelo menos 2 anos em relação aos outros municípios que levam o surf a sério.
O fato é que onda continua rolando, a prova disso foi esse swell punk que entrou semana passada, e com esse fundo que coloco um vídeo do Carmanho, exímio longboarder que já observei ter uma certa essência clássica, coisa rara hoje em dia.

Um comentário:

  1. Ola amigo!!
    gostei muito do seu blog! eh a primeira vez que vejo alguem de cabo frio trocando informacoes e experiencias via net. hehe!! isso eh muito bom pq a regiao dos lagos eh a nossa gold coast e cabo frio eh a surf city roots de verdade! tem muita gente ai fazendo e levando osurf a serio, muito serio! te apresento uma galera q vc talvez ainda nao tenha visto e que sintetiza muito bem td isso. www.circasurfart.com
    essa galera ta fazendo muita surf art(e nao sao os gringos). da uma olhada no site e caso goste entre em contato. vamos fazer alguma coisa pela cultura surf e pelos surfistas, soh nos podemos salvar esse mundo do fim! hehe!! continue com o trabalho bom q esta fazendo! grande abraco e toda a familia ai!!
    essa galera eh fissurada por qualquer coisa surfavel e tem como deuses, fishs, quads, singles, eggs, bonzers e etc...
    !surf sempre!

    ResponderExcluir