terça-feira, 27 de julho de 2010

Muthafucka Nigga!!!

Sou fã desse cara e acho que ele é meio injustiçado e o mais legal é que parece que ele não tá nem aí.

Ele tem um estilo irado, que quando está nos seus dias, sobressai dos tops que hoje configuram o ranking brasileiro.
Na verdade, sem querer menosprezar esses "tops", não os acho com condição de disputar um título mundial, salvo raras exceções. Não sei, me parece que vai além da falta de estilo ou linha, acho que é uma questão de postura muitas vezes.
Não sou baba-ovo de gringos, mas tá faltando uma galera, tipo o Trekinho, Gilmar Silva, Bernardo Pigmeu, Léo Neves, Raoni (e outros) que tinham tudo para estar lá e por algum motivo não o fizeram.
A parada é o seguinte: pode ser que eu esteja engando, mas não tem como comparar o Ian Gentil, Gabriel Medina, Wigolly Dantas, Alejo e outros futuros ´CTs com os sempre disputando os brasileiros da vida, Thomas Hermes, Messias Félix, Flávio Nakagima (esse é uma piada)...
E não para por aí, no feminino é a mesma coisa. Ainda bem que temos a Silvana e a Tininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário