quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu querido filho, amigo e protetor


Eu jamais imaginei que a minha primeira postagem do ano fosse tão triste para mim e para minha mulher.

Ontem, dia 2/02/11 perdemos nosso labrador de 6 anos. Seu nome é Spike, e confesso que tá sendo muito difícil, pois não imaginaria a dor dessa perda.

Passamos por muitas coisas nesses 6 anos juntos, inúmeras situações, a maioria engraçadas, mas não tenho ânimo nesse momento para escrever sobre isso. Pra falar a verdade eu estou sem forças para fazer qualquer coisa...
Spike adorava praia, adorava tudo que a gente adorava.
Uma vez no Malibu eu coloquei ele na minha prancha e empurrei ele numa espuminha. Fez o maior sucesso, tinha até turista tirando foto.
Nesse curto tempo que passamos juntos, confesso com muito orgulho ter aprendido muito com ele, principalmente sobre o amor incondicional, o maior amor do mundo, pois seu olhar expressava amor quando me olhava e o seu rabinho abanando era a manifestação física desse carinho.
Ontem, com ele nos meus braços pedi perdão a ele por todas as vezes que briguei com ele, por todas as vezes que não entendi o que ele queria me dizer e principalmente por não ter realizado nem 1% dos planos que tínhamos com ele.
Agora, nos resta um vazio enorme e a certeza de que ele sempre estará em nossos corações pensamentos.
Amamos vc Spike...

Nenhum comentário:

Postar um comentário