sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Old Style rules!!!

Tem gente que pega onda, tem gente que surfa.
Mesmo longe do mar, tem gente que possui tanto feeling, que estar em cima da sua monoquilha ou em cima de 4 rodinhas na ladeira do Museu do Ipiranga, não faz a menor diferença.
Esse cara existe, se chama Renato. Mais conhecido como Hussein, o idealizador da marca Hussein Boards.

O conheci meio que sem querer, procurando alguma coisa que valesse a pena assistir no youtube e eis que lá estava um cara que além de fazer os meus boards e os da minha namorada, ficou meu amigo de infância e anda muito!!!
Ele conseguiu reunir num só rolê a fluidiez do David Nuhiwa, o nose riding do Lance Carson e os carves do Phil Edwards. Só um detalhe: nunca nos encontramos pessoalmente, só nos falamos pelo rádio.
A melhor forma que ele achou de traduzir e retribuir esse feeling foi fabricando shapes. A Hussein Boards tem um quiver aluciante, são feitos de forma artesanal, um a um e são exclusivos!!! Não são essas merdas industrializadas que tem por aí...
Batendo um papo com ele, percebi que ele não tem o menor interesse em transformar a Hussein num esquema empresarial, isso pq ele quer dar atenção a cada shape, para que saiam perfeitos.
Daqui há pouco estarei indo na transportadora para buscar o meu, confesso que estou super ansioso, pois tenho certeza de que o rolê de hoje vai ser especial!

Um comentário:

  1. Renato - Hussein Classic Boards11 de novembro de 2011 07:41

    Marcião do céu kkkkk faz isso não brother... coraçãozinho aqui até da umas engasgada. Ta louco, que satisfação, ler essa materiazinha bacana contando nossa história assim, só por afinidade de pensamentos que temos em comum, valeu demais. Sei que foi escrita com todo aquele carinho e brothagem de você e da Vanessa, totalmente em extinção. Só tenho a agradecer a Deus por me colocar pessoas e histórias tão boas como vocês no meu caminho. Muuito Obrigado. Me conta dos boards se chegaram bem. Grandse abraço, Renato.

    ResponderExcluir